DIYMobileAudio.com Car Stereo Forum banner

Alguém já experimentou estes Rainbow DSP?

11K views 54 replies 21 participants last post by  iamkickingback  
#1 ·
Link Rainbow dsp

Vi estes à venda de $800 a $400. Eu sei de antigamente que "Rainbow" era uma marca de primeira linha. Não há muita informação e os sites nem sempre estão em inglês. A razão pela qual estou interessado é por causa da capacidade de afinação com um aplicativo. Diz que também tem 7x55 watts embutidos.
Eu vi um tópico sobre o rainbow dsp 1.8, mas este parece um modelo atualizado.

#2 ·
Link Rainbow dsp

Vi estes à venda de $800 a $400. Eu sei de antigamente que "Rainbow" era uma marca de primeira linha. Não há muita informação e os sites nem sempre estão em inglês. A razão pela qual estou interessado é por causa da capacidade de afinação com um aplicativo. Diz que também tem 7x55 watts embutidos.
É definitivamente barato o suficiente, pode valer a pena tentar. A Rainbow produz ou produzia alguns alto-falantes de ponta.

#3 ·
Link Rainbow dsp

Vi estes à venda de $800 a $400. Eu sei que na época "Rainbow" era uma marca de primeira linha. Não há muita informação e os sites nem sempre estão em inglês. A razão pela qual estou interessado é por causa da capacidade de afinação com um aplicativo. Diz que também tem 7x55 watts embutidos.
Você pode economizar mais US$ 80 no link abaixo. É o mesmo vendedor. Difícil ver como você pode errar por US$ 320.

#35 ·
Pode poupar mais 80 $ no link abaixo. É o mesmo vendedor. Difícil de ver como pode dar errado por 320 $.

Concordo, 💯

#8 ·
Então, aqui está o problema com a Rainbow: eles não são mais a empresa que costumavam ser, pois foram vendidos para uma empresa chinesa. A verdadeira marca Rainbow é a AudioCircle, eles começaram uma nova empresa após a venda. Sua suposição é tão boa quanto a de qualquer pessoa sobre a qualidade desses por 320 dólares, mas tenho certeza de que é totalmente capaz.

#13 ·
Definitivamente uma empresa chinesa, pesquisei e encontrei erros de digitação em todos os lugares e links quebrados. Encontrado no AliExpress. A capital das coisas chinesas. Cancelei meu pedido.
Se você quer um amplificador dsp mais barato com um software que realmente funciona e é funcional, aqui está.

• Like
Reactions: Hypefxx
#15 ·
O bom da Steg é que, na minha opinião, a desvantagem das combinações de dsp de amplificador é que você geralmente é limitado pelos ganhos no dsp, fica sem saída e é isso. Onde a Steg é como ter um autônomo onde você fica sem ganho em 0dB no processador, você pode aumentar seus ganhos nos amplificadores e superar a limitação, bem, acredito que a Steg também tenha controles de ganho no lado do amplificador no dsp, isso é bom. Eu direi que brinquei com o software Musway há dois dias e é direto ao ponto, mas acho que sua empresa irmã ESX tem o software melhor.

#30 ·
Tenho a certeza que os m12 e tune12 são ótimos dsps, mas a esses preços você está no nível superior, mas o velho ditado do fórum... compre uma vez, chore uma vez, ainda se mantém. Achei que ele estava procurando algo mais acessível, por isso sugeri o que fiz.

• Like
Reactions: quickaudi07
#32 · (Edited)
Voltando à sua pergunta original, alguém já usou esses amplificadores Rainbow DAP? Se eles venderam a P&D para esta empresa chinesa, ainda pode ser bom. Eu estava assistindo aquele amplificador DSP de 12 canais. Procurando uma atualização de amplificador "simples" para um sistema Bose de 15 canais original.

#33 · (Edited)
O dsp/amplificador de 12 canais está por $400. Não vi ninguém dar uma resposta. Mas $400 parece um bom negócio.

#34 ·
Por um capricho, comprei o 6 canais com amplificador (Rainbow Audio EL-AP300D 6 canais DSP/Amplificador) para o Bronco do meu cunhado. Não é um veículo SQ de forma alguma, então, desde que funcione como pretendido, deve ser bom. Postarei com os resultados quando finalmente o instalarmos.

#36 ·
Link Rainbow dsp

Vi estes à venda de $800 a $400. Eu sei de antigamente que “Rainbow” era uma marca de primeira linha. Não há muita informação e os sites nem sempre estão em inglês. A razão pela qual estou interessado é por causa da capacidade de afinação com um aplicativo. Diz que também tem 7x55 watts embutidos.
A Audio Intensity tem algumas boas ofertas agora. Xcelsus Magma 220.4 modelo de demonstração vermelho. $349,00

Tweeters Xcelsus XPLT28W, $99 o par,

REALMENTE bom 4x150 SQ A/B, Rainbow Audio SL-A4150 4 canais Classe AB Amplificador de demonstração, $349, quase peguei para mim!

Processador DSP Xcelsus XQA 4880 de 8 canais $150

Goldhorn $299,

$349