DIYMobileAudio.com Car Stereo Forum banner

JL Cleansweep com DSP?

5.7K views 13 replies 7 participants last post by  kmagyar  
#1 ·
Tudo bem, então aqui está o resumo...

Comprei um Chrysler 200C 2015 novo em folha há alguns meses. O carro tem o sistema de infoentretenimento Uconnect de 8,4" com o sistema de 10 alto-falantes Alpine.

Agora, comprei um JL cleansweep e um módulo de soma JL, para o meu carro anterior, para a integração OEM, mas quero usar um DSP. Eu sei que a maioria dos DSPs pode ser usada para integração OEM, mas eu já tenho todo o equipamento (agudos, médios, canal central, sub, amplificadores, cleansweep..etc)

Eu acho que minha pergunta é: é redundante rodar um DSP e um cleansweep? Eu quero manter minha configuração 5.1, então, eu preciso de um DSP com 8 saídas de canal. Houve um tempo, eu tinha um 360.2 e amava ele até que ele pifou. Saí um pouco da cena de áudio por um tempo, mas estou começando a pegar o jeito de novo e quero fazer direito da primeira vez.

Eu pesquisei quase todos os DSPs disponíveis, mas preciso de um pouco de informação em primeira mão antes de apertar o gatilho nesta instalação. Dinheiro realmente não é um problema, mas, dito isso, eu não vou gastar $1000 em um Helix PRO.

Pensamentos?

#2 ·
Claro, um Cleansweep funcionará com um DSP atrás dele, apenas certifique-se de combinar tudo.

Com um pouco mais de detalhes, você provavelmente obterá melhores conselhos.

Quais DSPs você está considerando? Quais são seus três principais e por quê?

Na maioria dos casos, eu não recomendaria usar um Cleansweep se o DSP puder lidar com a integração OEM e a soma que você precisa. Por que complicar a cadeia de sinal com outro dispositivo?

#4 ·
Claro, um Cleansweep funcionará com um DSP atrás dele, apenas certifique-se de igualar tudo.

Com um pouco mais de detalhes, você provavelmente obterá melhores conselhos, no entanto.

Quais DSPs você está considerando? Quais são seus três primeiros e por quê?