Estou colocando um Stereo Integrity SQL-12 D2 em uma caixa selada pré-fabricada de 1,0cf temporariamente, já que não tenho tempo para fazer mais nada antes de fazer uma longa viagem. O amplificador é um Sundown Audio SFB-1000D e será executado a 1 Ohm em um porta-malas de um Hyundai Sonata 2006, tocando principalmente rock & roll com um pouco de heavy metal, rap, clássico, etc. Ele substituirá um Image Dynamics ID10 em 1,0 selado. MiniDSP Dirac DSP está no sistema. SQ é a maior prioridade, mas obter um bom impacto/volume deve ser uma atualização muito bem-vinda do ID10. Eu estava planejando experimentar um gabinete lateral de fibra de vidro selado para preencher o espaço não utilizado do porta-malas, embora eu esteja aberto a qualquer coisa. Estou pensando que uma caixa com porta será improvável devido ao tamanho, mas se o desempenho valer a pena, eu consideraria isso. Aparentemente, este driver se sai bem em IB - isso seria melhor em termos de espaço do que com porta, eu acho, mas também perderia a capacidade de passagem dos bancos traseiros.
Em breve, descobrirei o quão bem ele se sai em 1,0cf, embora em uma caixa bastante barata - este é o limite superior do que a SI sugere para selado. Sendo iguais todas as coisas, eu preferiria o menor tamanho de gabinete que funcione bem. A recomendação da SI para ventilado é 1,5cf - não gigantesco, mas ainda bem grande. Alguma sugestão?
Em breve, descobrirei o quão bem ele se sai em 1,0cf, embora em uma caixa bastante barata - este é o limite superior do que a SI sugere para selado. Sendo iguais todas as coisas, eu preferiria o menor tamanho de gabinete que funcione bem. A recomendação da SI para ventilado é 1,5cf - não gigantesco, mas ainda bem grande. Alguma sugestão?