DIYMobileAudio.com Car Stereo Forum banner

A Clarion tem suporte técnico?

18K views 14 replies 9 participants last post by  96jimmyslt  
#1 ·
Liguei para os números no site da Clarion e eles me levaram apenas a informações de vendas e revendedores. Parece que não consigo falar com nenhuma pessoa técnica. Tentei ligar para alguns revendedores da Clarion listados em seu site e nenhum deles conhece os produtos o suficiente para responder à minha pergunta. Se alguém souber de uma maneira de entrar em contato com um representante técnico da Clarion, por favor me avise.

Para aqueles que estão interessados ou podem ajudar, preciso saber se o equalizador Clarion EQS746 pode lidar com entradas de nível de alto-falante (ou seja, se eu emendar ou usar um adaptador para converter fios de alto-falante em RCAs).

Obrigado.

#2 ·
Resposta curta - Não sei - nunca vi ninguém dividir a saída de áudio de um HU e usá-la no EQS746.

Dito isto, existe uma entrada AUX disponível no EQS746, se pretende ligar diretamente uma saída de áudio HU dividida como descreveu acima, sugiro que utilize a entrada AUX em vez da entrada principal normal.

A entrada AUX tem um ajuste de ganho manual, por isso use essa opção para definir corretamente o seu ganho.

Espero que tenha sido útil.

PS: Um novo Clarion HU com todos os sinos e assobios custará apenas $180, por que não atualizar :D

Saudações

#3 ·
Quero manter o HU de fábrica por um tempo e meu amigo precisa de um LOC, então estava pensando em dar a ele meu LOC e passar os fios dos alto-falantes direto para o clarion.
Eu não tinha pensado em usar o aux. Essa é uma ótima ideia e pode funcionar bem.
Os novos HUs clarion são bons e eu estava considerando pegar um 501, mas acho que preciso de TA, então estou considerando principalmente a unidade JVC Arsenal para futuras atualizações.

#5 ·
Quero manter o HU de fábrica por um tempo e meu amigo precisa de um LOC, então pensei em dar a ele meu LOC e passar os fios dos alto-falantes direto para o clarion. Eu não tinha pensado em usar o aux. Essa é uma ótima ideia e pode funcionar bem. Os novos HUs clarion são bons e considerei comprar um 501, mas acho que preciso de TA, então estou considerando principalmente a unidade JVC Arsenal para futuras atualizações.
Se você olhar por aqui, pode encontrar o dxz785usb por cerca de 100-125 dólares. Não sei por que você gostaria de manter a unidade original por um tempo, a menos que seja uma questão de dinheiro, o que eu entendo.

#7 ·
Sim, o EQ poderia lidar com isso, mas como mencionado, use a entrada AUX para que você possa ajustar o ganho/entrada.

Eu não me lembro dos passos de como entrar em contato com um técnico da Clarion, já falei com um no passado, mas isso foi há algum tempo. Eu também tentei há cerca de 6 meses, mas sem sucesso. Eu simplesmente não consigo me lembrar dos obstáculos que tive que superar para chegar a um.

#12 ·
Acabei de ligar para a Clarion. A opção 2 nas mensagens automatizadas diz que é para centros de reparo autorizados, mas a pessoa que finalmente atendeu não teve problemas em me ajudar. Ele não parecia muito familiarizado com o equalizador, mas disse que a tensão máxima de entrada para todas as entradas, incluindo RCAs, é de 3V. No entanto, isso é rms, então eu me pergunto se usar as entradas de alto-falante ainda seria ok, já que elas atingem apenas cerca de 12Vrms no volume máximo. Além disso, a potência musical rms deve ser menor que a rms de uma onda senoidal, então isso deve dar alguma folga extra, certo? Alguém se importa de comentar?...particularmente Jubal, já que suas informações seriam as mais valiosas, pois você representa o produto. Obrigado

#14 ·
Temos um NX-501 com um pequeno problema e ainda não conseguimos falar com o suporte técnico ou encontrar um número. Disseram-nos que só existem os seus centros de reparação... não é bom se for verdade... Precisamos de uma opção de suporte técnico, pois estávamos a começar a mover esta linha cada vez mais, mas podemos abrandá-la um pouco se não conseguirmos ajuda. Vamos tentar o número mencionado, obrigado.

#15 ·
Consultas
Estados Unidos

Clarion Corporation of America

6200 Gateway Drive Cypress, Califórnia 90630

Atendimento ao Cliente: 800-347-8667

Revendedores Novos e Existentes: 310-327-9100

Telefone: 800-GO-CLARION (462-5274)

Telefone: 310-327-9100 (PRINCIPAL)

Fax: 310-327-1999

[url]http://www.clarion.com/us/en/inquiry/index.html[/URL]

CLARION CANADA, INC.