Acabei de instalar o helix dsp que tinha guardado há algumas semanas, tenho tido alguns problemas importantes com afinação, colocação e problemas de equalização com a minha construção há algum tempo, fiz todas as coisas normais para corrigir isso, inúmeras horas de afinação, ajuste da colocação dos altifalantes, troca de toneladas de drivers, amplificadores, etc. Também mandei um profissional afinar o meu carro, com os mesmos resultados. Ainda infeliz. Eu estava usando outro processador "highend" e realmente não achava que esse pudesse ser o problema real com o que eu estava faltando em detalhes e encenação. Então, relutantemente, instalei o helix neste fim de semana como um último esforço para tentar resolver esses problemas. É incrível, realmente deu vida ao meu sistema e me deu esperança de que estou no caminho certo, mesmo com 50% de afinação, é 100% melhor do que com meu outro dsp. Se você está em dúvida em pegar um, apenas faça isso! Obrigado a skizer (nick) por me dar o empurrão que eu precisava para puxar o gatilho.