DIYMobileAudio.com Car Stereo Forum banner

Amplificador Mono ISO Compact 1000W

4.3K views 28 replies 21 participants last post by  waldojeffershead  
#1 ·
$1.00

Check price

Boone, North Carolina

Estou procurando um amplificador mono de ~1000W para um espaço pequeno (22 × 18 x 3"), orçamento <= $500. Combinando-o com um Stereo Integrity SQL-12 D4.

Save
#7 ·
Esse amplificador stinger custa 2 mil dólares por 200 dólares 🫨. Gostaria de ouvir algumas experiências em primeira mão com ele. Uma pechincha, desde que não tenha problemas de aquecimento e não seja barulhento, eu usaria essa merda!
Há alguns bons vídeos no YT descrevendo a unidade.

Eles são projetados internamente por um engenheiro muito respeitado na indústria. Parece muito bom, o novo orçamento ideal.

Save
#6 ·
#8 ·
Muitas opções! Esqueci-me de mencionar que estou focado inteiramente em SQ, se isso faz alguma diferença para as sugestões.

Save
#9 · (Edited)
Excelentes opções acima, dentro do seu orçamento.

Se você estiver focado em amplificadores mono SQ de alta qualidade, seu orçamento precisará aumentar OU estar aberto a comprar usado...!

Normalmente, amplificadores de menor preço usam componentes de menor preço, amplificadores de menor preço podem gerar mais calor, tudo é uma troca...

• Like
Reactions: Duramaxjon
Save
#11 ·
Na minha opinião não profissional, um amplificador de baixo é um amplificador de baixo. Desde que não seja ruidoso (estática/ruído de fundo) e não sobreaqueça na sua potência nominal. Eu não me preocuparia muito com a sua qualidade sonora. Concentre-se em colocar o subwoofer numa caixa adequada e numa afinação adequada. É aí que obterá a sua "qualidade sonora".

#14 ·
:D (y)

Save
#15 ·
Se você está focando inteiramente em SQ, estas são algumas boas opções. A maioria delas está muito além do seu orçamento de $500, mas você pode tentar encontrá-las usadas.

#16 ·
Eu recebi uma cotação para um novo Helix D One, mas não estou convencido de que ele terá potência suficiente para o SQL-12.

• Like
Reactions: Duramaxjon
Save
#19 ·
Na verdade, eu estava postando nos classificados para ver se alguém tinha algo usado, já que não esperava encontrar nenhum equipamento novo de alta qualidade dentro do meu orçamento.

Atualmente, estou usando um Helix V Eight Mk2 para o meu front-end (que comprei usado aqui), então algo na mesma linha de equipamentos é o que eu estava procurando.

Eu recebi uma cotação para um novo Helix D One, mas não estou convencido de que ele terá potência suficiente para o SQL-12.
Também deve haver algumas promoções da Black Friday em breve. Eu comprei este amplificador em promoção no ano passado para rodar um par de SQL-12s e ele é ótimo. Ele também está na faixa de preço de $500-$600

Image

#17 ·
Tenho estado muito satisfeito com o meu amplificador SoundQubed. Gosto particularmente que o botão de graves seja um controlo de ganho e não um controlo de reforço de graves e que tenha um indicador de corte no botão. 860 watts a 2 Ohm. Tenho-o emparelhado com o meu Match UP 10 DSP.

#20 ·
  • Like
Reactions: TylorMcVey
Save
#23 ·
Ufa, muitas boas respostas. Preciso verificar algumas medidas e ver o que cabe melhor sob o meu assento do motorista... há menos espaço do que eu esperava.

Save
#27 ·
Os amplificadores MMatts são realmente bonitos e estão um pouco acima da sua gama para uma configuração de 1000 watts a 2 ohms. Eu tenho um amplificador D'Amore, mas ele tem 700 watts a 2 ohms, então pode ser menos potência do que você quer. Eu também tenho um Zapco Z-1KD II e ele é semelhante, pois tem menos de 1000 watts de saída a 2 ohms. O Zapco está listado nos classificados aqui no DIYMA. https://www.diymobileaudio.com/threads/zapco-z-150-2-ii-and-zapco-z1kd-ii.461887/#post-6206610

Save
#28 ·
No carro da minha esposa, tenho um CT Sounds CT-2000.1D Compact Class D para o mesmo subwoofer em uma caixa selada de 1,25 cuft. Combina bem com um re audio 800.4 muito antigo que alimenta focal ps165 fx em todos os lugares. Tudo soa musical e faz cerca de 1300-1600w na música antes de cortar.

Se você fosse fazer uma audição A/B com tudo igual, mas apenas amplificadores diferentes. Digamos ct sound 2000.1 vs zapco 6.0/arc audio xxk2500, você notará que o golpe não é tão rápido/pronunciado, mas você teria que realmente ouvir para isso ou ter o ouvido para isso e tem que ser lado a lado.

Eu diria que você ficaria feliz em escolher qualquer uma das opções aqui, a menos que você tenha um ouvido exigente. Então é só uma toca de coelho.

• Like
Reactions: TylorMcVey
Save
#29 ·
Eu tenho um monobloco Vibe Audio UK com uma única correia, você precisa de outro para 1k@4ohms. Também um novo powerbass XMA-2405IR Amplificador compacto de 2 canais

Save
You have insufficient privileges to reply here.