Estou procurando um amplificador mono de ~1000W para um espaço pequeno (22 × 18 x 3"), orçamento <= $500. Combinando-o com um Stereo Integrity SQL-12 D4.
Há alguns bons vídeos no YT descrevendo a unidade.Esse amplificador stinger custa 2 mil dólares por 200 dólares 🫨. Gostaria de ouvir algumas experiências em primeira mão com ele. Uma pechincha, desde que não tenha problemas de aquecimento e não seja barulhento, eu usaria essa merda!
JL Audio XD1000/1v2Estou procurando um amplificador mono de ~1000W para um espaço pequeno (22 × 18 x 3"), orçamento <= $500. Combinando-o com um Stereo Integrity SQL-12 D4.
Também deve haver algumas promoções da Black Friday em breve. Eu comprei este amplificador em promoção no ano passado para rodar um par de SQL-12s e ele é ótimo. Ele também está na faixa de preço de $500-$600Na verdade, eu estava postando nos classificados para ver se alguém tinha algo usado, já que não esperava encontrar nenhum equipamento novo de alta qualidade dentro do meu orçamento.
Atualmente, estou usando um Helix V Eight Mk2 para o meu front-end (que comprei usado aqui), então algo na mesma linha de equipamentos é o que eu estava procurando.
Eu recebi uma cotação para um novo Helix D One, mas não estou convencido de que ele terá potência suficiente para o SQL-12.
Amplificador legal que provavelmente estará dentro da faixa de preço e dos requisitos de uso do OP 👍🏻Em breve postarei meu Alpine PDX:
Alpine PDX-M12
- 1.200 watts RMS x 1 a 4 ohms (1.200 watts RMS x 1 a 2 ohms)
- 10-1/8"L x 2"A x 8-5/8"P