DIYMobileAudio.com Car Stereo Forum banner

Fiação do Topping d10

21K views 52 replies 14 participants last post by  MrHarris  
#1 ·
Decidi mudar para um d10 depois de 1,5 anos de problemas com o helix usb hec. Encontrei algumas pessoas que usam isso, mas estou tentando obter uma resposta sólida sobre se o d10 precisa de uma fonte de alimentação externa ou pode ser alimentado através do adaptador de câmera Apple. Existe um cabo da França que alimenta tanto o adaptador da câmera para carregar quanto o d10 facilmente, mas ninguém nos EUA faz um. Alguma ideia?

#2 ·
Eu uso o kit de câmera Apple (cck3) para alimentar meu D10 sem problemas.

#4 ·
Você precisará de um cabo lightning para cck3 e então eu acho que é um usb a-c para o d10 e então toslink para o seu dsp.

#5 ·
Absolutamente nenhum problema de conexão! O cabo Toslink não é nada de especial... Acho que o comprei na monoprice. Sim dsp.3, mas também funciona tão bem com o meu minidsp.
Você precisará de um cabo lightning para cck3 e então eu acho que é um usb a-c para o d10 e então toslink para o seu dsp.
É com o cck3 mais recente, é uma pequena alteração dos fios para conectar o topping ao cck3 e você está pronto 👍🏼

#7 ·
Eu uso um hub USB Anker PD que funciona com Android, Apple e laptops.

Enviado do meu SM-G965U usando o Tapatalk

• Like
Reactions: BitPerfect_
#9 ·
Eu uso um hub USB Anker PD que funciona com Android, Apple e laptops.

Como você conecta tudo com este hub?

#10 ·
iPod gen 7>apple cck> USB power>Topping d10s>optical>Helix V8. Sem problemas e o melhor sinal de partida que já tive.
Perdoe minha ignorância, mas o D10 nesta configuração só serve para converter o sinal digital de USB para óptico, correto? Não existem dispositivos que possam fazer isso sem um DAC embutido? Parece um desperdício ter o DAC e não usá-lo.

#26 ·
Estou procurando uma configuração semelhante. Quero remover meu hu e todas as conexões analógicas.

Então o dsp liga com a fonte do telefone?

Não preciso de nenhuma outra fonte de energia? Amplificadores, dsp etc. ligarão quando eu tocar a música?

Eu estava pensando em usar o seguinte:

#27 ·
Estou procurando uma configuração semelhante. Quero remover meu hu e todas as conexões analógicas.

Então o dsp liga com a fonte do telefone?

Não preciso de nenhuma outra fonte de energia? Amplificadores, dsp etc. ligarão quando eu tocar a música?

Eu estava pensando em usar o abaixo;
Não, o dsp precisará de uma alimentação de ignição ou uma alimentação comutada de 12v para ligar, não há ligar automático para uma entrada digital em nenhum dsp que eu já tenha visto, normalmente é a partir da entrada analógica que isso funciona 👍🏼

#29 ·
Como uso um telemóvel Android, tenho andado à procura de um bom cabo otg com carregamento. Alguém tem alguma recomendação? Tentei uma hub USB, mas parece não estar a funcionar.

#32 · (Edited)
Muito obrigado, agora está bem claro.
Com saída fixa não faz sentido. Também não sabia que nem todos os iPhones fornecem Apple Music da mesma forma (máx. 24/192).
Estou interessado em uma solução para o ambiente doméstico e acabei de chegar aqui procurando detalhes do U2 lendo suas postagens, pensando que é a solução certa.
Esperarei até a próxima atualização do Apple AirPlay e verei como vai (se houver alguma) ou talvez Spotify Hifi connect(?).
Veremos. Tudo de bom,

#40 ·
É um carregador de laptop Dell Auto/Air de 90W.

Ok, você tem uma foto ou número do modelo? Só estou vendo produtos de 110v. Meu carregador de carro atual não está à altura da tarefa.

#42 ·
#43 ·
Este faz 90w. Eu tinha-o antes de o enviar tudo de volta. Adaptador de energia do carregador de carro USB-C para laptop: Lenovo Yoga Thinkpad MacBook Pro Air Retina Razer Blade Stealth Chromebook Pixel Acer Swift Samsung Asus Dell Microsoft Universal Compatibility USB C PD3 Amazon.com: Adaptador de energia do carregador de carro USB-C para laptop: Lenovo Yoga Thinkpad MacBook Pro Air Retina Razer Blade Stealth Chromebook Pixel Acer Swift Samsung Asus Dell Microsoft Universal Compatibility USB C PD3 : Eletrônicos

#44 ·
Eu tenho iPhone6s / Topping D10s / Combinação de Amplificador DSP Óptico
Primeiro, eu tinha um adaptador CCK3 aftermarket (alimentado por um isqueiro simples), que geralmente não funcionava (raramente funcionava).
Então, adicionei aquele cabo francês para alimentar o D10s no porta-malas, agora o som está bom, funcionando.
Mas meu telefone ainda não está carregando.

Estou tentando descobrir o que está errado, enquanto a configuração CCK3 de todos carrega o telefone, mas o meu não carrega, embora eu tenha 2 fontes de alimentação diferentes (cabo francês para Topping D10s, CCK3 para o telefone).

É porque meu adaptador CCK3 é aftermarket? Ou meu adaptador de carregador de isqueiro não é suficiente?

FYI, o chamado cabo francês que adicionei adicionalmente ao adaptador CCK3:
Image

#45 ·
Eu tenho iPhone6s / Topping D10s / Combinação de Amplificador DSP Óptico
Primeiro eu tinha um adaptador CCK3 aftermarket (alimentado por um isqueiro simples), geralmente não funcionava (raramente funcionava)
Então, adicionei aquele cabo francês para alimentar o D10s no porta-malas, agora o som está bom, funcionando
Mas meu telefone ainda não está carregando

Estou tentando descobrir o que está errado, enquanto a configuração CCK3 de todos carrega o telefone, mas o meu não carrega, embora eu tenha 2 fontes de alimentação diferentes (cabo francês para topping D10s, CCK3 para o telefone)

É porque meu adaptador CCK3 é aftermarket? ou meu adaptador de carregador de isqueiro não é suficiente?

Para sua informação, o chamado cabo francês que adicionei adicionalmente ao adaptador CCK3:
View attachment 328729
Desconecte o topping, ele carrega então? Eu uso um cck da Apple no meu iPhone XS Max, tem sido super confiável depois que parei de usar o helix hec

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

#48 ·
Basta obter um Apple cck3, eles funcionam com a fonte de alimentação suplementar (cortei um segundo cabo USB para fazer uma fonte de alimentação emendada para o topping, em vez de comprar o cabo francês e colocar mais junções no caminho).

#50 ·
Caros,
Você usa o cabo Lightning oficial da Apple para alimentar o adaptador oficial Apple CCK3?
A extremidade USB do cabo de alimentação está conectada a um adaptador de isqueiro, preciso de um específico para isso, pois o adaptador dos telefones Apple mais recentes é de 20W?

#51 ·
Caros,
Você usa o cabo Lightning oficial da Apple para alimentar o adaptador CCK3 oficial da Apple?
A extremidade USB do cabo de alimentação está conectada a um adaptador de isqueiro, preciso de um específico para isso, pois o adaptador de telefones Apple mais recente é de 20 W
Não, eu uso um cabo Anker conectado a este, que é conectado por fio. USBbuddy, conversor e carregador de dispositivos portátil Powerpole (12V) para USB (5V)

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

#52 ·
Image
Um desenho técnico de como eu forneço energia extra para um topping d10s, já que o apple cck3 posterior não fornecia energia suficiente para executar o dispositivo diretamente

• Like
Reactions: MrHarris