DIYMobileAudio.com Car Stereo Forum banner
21 - 38 of 38 Posts
Sim, eu vi isso lá, mas não tinha 100% de certeza de que era um isolador.
Espero ter terminado de comprar equipamentos de música e começar com a parte elétrica.
No momento, posso me ver comprando o superbeast e configurando-o conforme a necessidade, então tenho 2x12v bancos
Embora não seja 100% necessário, gostaria de adicionar um alternador de 370amp e um isolador.
Tenho até a primavera para comprar tudo, pois é quando finalizo minha construção.

Com esse alternador, eu ainda manteria minhas 2x células AGM e adicionaria os 2 bancos de lítio.
Isso deve ser bom para um sistema de 10k watts. Estou nisso agora, só tento esquecer quanto tudo isso custa.
Felizmente, eu só tenho um carro grande e não uma van ou SUV, tudo o que me impede é espaço para colocar as coisas.
Se você quiser 10kw de capacidade, eu sugiro 160ah lifepo4 ou mais, mesmo com o alt de 370amp. Eu também sugiro amarrar as baterias de lítio traseiras diretamente ao poste positivo do alt e mantê-las um tanto isoladas do agm. Se você apenas as colocar em paralelo com o agm, poderá empilhar resistências e o lítio traseiro poderá acabar com uma taxa de recarga mais lenta. Na verdade, o agm provavelmente arrastaria seu sistema geral naquele ponto e eu experimentaria remover o agm para ver o efeito. Muitas pessoas realmente ganham desempenho ao remover os agms.

Discussion starter · #22 ·
Gostaria que a capacidade extra me permitisse ouvir o meu rádio com o motor desligado, por uma vez.
não sei muito sobre isto, mas colocar os 4 em paralelo e colocar o sistema de áudio no último banco de lítio é o que me vem à mente em primeiro lugar.
não tenho problemas em remover um agm, mas livrar-me de ambos exigiria alguns testes e fé.

Gostaria da capacidade extra para poder ouvir o meu rádio com o motor desligado, por uma vez.
Eu sei muito pouco sobre isso, mas colocar os 4 em paralelo e colocar o sistema de áudio no último banco de lítio é o que me vem à mente em primeiro lugar.
Eu não tenho problemas em remover um agm, mas me livrar de ambos exigiria alguns testes e fé.
Sim, a reserva é uma coisa que eu não tenho certeza com o lítio. A maioria dos caras que eu conheço os usam para a descarga de amperagem e a capacidade de carga. Eu planejo trocar meus caminhões. Agm por lítio em algum momento.

Discussion starter · #24 ·
Droppinhz.com tem novas células XSPower lifepo4 por $299
Bateria XS Power Li-PS925XR Lithium Powersports
  • $299.99
  • ECONOMIZE $200
Supostamente alguém estragou tudo e trocou os terminais.
Eles também têm B-Stock Ioxus UC31 Smart Super Capacitor XS Power por $119 Eu assisti a vídeos sobre isso e costumava ser contra o grande negócio de capacitores, eles realmente não fazem muita coisa. Mas esses superbancos de capacitores realmente fazem o que as pessoas pensavam que estavam comprando anos atrás.
Entre os dois, posso ver se preciso de outro alternador, pois o meu é de 180a, mas não é estável para o que preciso. Se esses dois mostrarem promessa, comprarei o superbeast e terei 1 agm, 3 lifepo4 e o banco supercap.
Desculpe a fonte, esqueci como consertá-la depois daquele copiar/colar.
Mas se eu for instalar meu amplificador SALT4, preciso acertar minha parte elétrica.

Eu queria comprar o superbeast em vez do lítio XSPower, mas seu financiamento tornou isso uma maneira fácil de entrar.

Droppinhz.com tem novas células XSPower lifepo4 por $299
Bateria XS Power Li-PS925XR Lithium Powersports
  • $299.99$299.99
  • ECONOMIZE $200
Aparentemente, alguém errou e trocou os terminais.
Eles também têm B-Stock Ioxus UC31 Smart Super Capacitor XS Power por $119 Eu assisti a vídeos sobre isso e costumava ser contra o grande negócio de capacitor, eles realmente não fazem muita coisa. Mas esses superbancos de capacitores realmente fazem o que as pessoas pensavam que estavam comprando anos atrás.
Entre os dois, posso ver se preciso de outro alternador, pois o meu é 180a, mas não é estável para o que preciso. Se esses dois mostrarem promessa, comprarei o superbeast e terei 1 agm, 3 lifepo4s e o banco supercap.
Desculpe pela fonte, esqueci como consertá-la depois daquele copiar/colar.
Mas se eu for instalar meu amplificador SALT4, preciso acertar minha parte elétrica.

Eu queria comprar o superbeast em vez do lítio XSPower, mas seu financiamento tornou isso um caminho fácil.
a
Parece que você conseguiu alguns negócios.

Discussion starter · #26 ·
É por isso que tenho comprado tanto, não consigo recusar um bom negócio em algo que preciso/posso precisar.
No próximo mês, preciso comprar um isolador de bateria e um pouco de tempo quente, porque não vou colocar o SALT4 até que minha parte elétrica seja reforçada.
Entre a célula lifepo4 e os capacitores superbank, acho que meu alternador de 180a pode se manter.
Mesmo agora está flutuando 0,4 V, mas ainda vejo meus faróis de LED piscando. Assim que isso parar, adicionarei a segunda célula lifepo4. Se não parar, vou para o alternador de 320a.

Células de lítio
Bancos Lto precisam de uma tensão de carregamento mínima de 14,8 V

Bancos lifePo4 funcionam melhor com alternadores OEM e carregam com menos de 14,8 V

A razão pela qual você pode ver baterias lto como talvez algo que a xs power tem e sendo usado com alternadores OEM é porque eles as constroem com uma célula a menos
Dentro de cada tipo de lítio, como lto ou lifePo4, existem diferentes químicas como Headway ou Shenquan
Ou Lishen e Yinlong. Cada um deles tem sua faixa de tensão ideal e tensão de carregamento e diferentes taxas C.
14,6 é o máximo absoluto para lifepo4… mas idealmente abaixo disso (14,2-14,4) pelas razões que já dei… 14,5-15,5 é bom para lto

• Helpful
Reactions: JohnnyOhh
Talvez passe na tampa ioxus? Tem uma isenção de responsabilidade sinistra..... :LOL: Só sobre esse item, não entendo como essas empresas online estão vendendo essas coisas para as pessoas, aaahh, seja o que for.

Isenção de responsabilidade

Este módulo de capacitor foi anteriormente objeto de dois recalls de segurança de veículos motorizados da NHTSA para uso em veículos rodoviários devido à possibilidade de um curto-circuito interno, resultando na drenagem de energia da bateria para a placa de energia, resultando ainda em fumaça e possivelmente fogo. Para obter mais informações, consulte os Avisos de Recall da NHTSA nº 19E078 e 19V916, disponíveis em nhtsa.gov/recalls. A revenda do módulo de capacitor para uso rodoviário é ilegal de acordo com a lei federal.

O risco de um curto-circuito interno levando a um evento térmico permanece no uso do módulo de capacitor em uma aplicação off-road. O comprador, por meio deste, libera e concorda em indenizar e isentar a Systematic Power Solutions, LLC, SVJ Holdings, LLC e Systematic Power Manufacturing, LLC de e contra quaisquer e todas as reivindicações, danos e julgamentos decorrentes do uso deste módulo de capacitor em qualquer aplicação, resultando em danos a pessoas (incluindo morte) ou propriedade.

SYSTEMATIC POWER SOLUTIONS, LLC, SVJ HOLDINGS, LLC E SYSTEMATIC POWER MANUFACTURING, LLC, POR MEIO DESTE, NÃO OFERECEM NENHUMA GARANTIA, EXPRESSA OU IMPLÍCITA, COM RESPEITO AO MÓDULO DE CAPACITOR OU SEU USO. TODAS AS GARANTIAS DE COMERCIABILIDADE E ADEQUAÇÃO A UMA FINALIDADE ESPECÍFICA SÃO, POR MEIO DESTE, EXPRESSAMENTE ISENTAS NA EXTENSÃO MÁXIMA. O COMPRADOR ACEITA O MÓDULO DE CAPACITOR “COMO ESTÁ”, “ONDE ESTÁ”, COM TODAS AS FALHAS E DEFEITOS.

Apenas use lítio, o máximo que puder, eu também evitaria XS power e obteria muito mais pelo seu dinheiro com um superbeast, um alternador de 180a deveria conseguir rodar 4kw a 14,4v, mas não a 14,7v, isso é muito alto para lifepo4, independentemente do que as folhas de especificações duvidosas dizem

• Helpful
Reactions: JohnnyOhh
Basta ir de lítio, o máximo que puder, eu também evitaria o XS power e obteria muito mais pelo seu dinheiro com um superbeast, um alternador de 180a deve funcionar com 4kw a 14,4v, mas não a 14,7v, isso é muito alto para lifepo4, independentemente do que as folhas de especificações duvidosas dizem
14,6 é o máximo absoluto para lifepo4… mas idealmente abaixo disso (14,2-14,4) pelas razões que já dei… 14,5-15,5 é bom para lto
isso está correto. Não tenho certeza de por que estava pensando em 14,8. O máximo é 3,65v por célula

a besta e a super besta são provavelmente o melhor negócio em termos de custo-benefício em lítio e vão explodir qualquer lítio xs power por uma fração do preço

Discussion starter · #32 ·
Eles tiveram 2 problemas e todo o lote de ioxus foi cancelado. Aposto que damos um a todos aqui com instruções e ajuda ao vivo e ainda teríamos mais de 3 problemas.
Ambos os itens foram financiados e, na época, eu tinha outras coisas para comprar.

A tampa superbank e superbeast juntos, tenho quase certeza de que não preciso de um novo alternador, mas se precisar, serei o primeiro a admitir que é necessário. Meu carro é bom demais e tem pouca quilometragem para ver pegar fogo, E, PELO AMOR DE DEUS, SALVEM MEUS AMPS!!!

talvez passe na tampa ioxus? tem uma isenção de responsabilidade sinistra..... :LOL:
só nesse item, não entendo como essas empresas online estão vendendo essas coisas para as pessoas, aaahh tanto faz.

Isenção de responsabilidade

Este módulo de capacitor foi anteriormente objeto de dois recalls de segurança de veículos automotores da NHTSA para uso em veículos rodoviários devido à possibilidade de um curto interno, resultando na drenagem de energia da bateria para a placa de alimentação, resultando ainda em fumaça e possivelmente fogo. Para obter mais informações, consulte os Avisos de Recall da NHTSA nº 19E078 e 19V916, disponíveis em nhtsa.gov/recalls. A revenda do módulo de capacitor para uso rodoviário é ilegal de acordo com a lei federal.

O risco de um curto interno levando a um evento térmico permanece no uso do módulo de capacitor em uma aplicação off-road. O comprador isenta e concorda em indenizar e isentar a Systematic Power Solutions, LLC, SVJ Holdings, LLC e Systematic Power Manufacturing, LLC de e contra quaisquer e todas as reclamações, danos e julgamentos decorrentes do uso deste módulo de capacitor em qualquer aplicação, resultando em danos a pessoas (incluindo morte) ou propriedade.

A SYSTEMATIC POWER SOLUTIONS, LLC, SVJ HOLDINGS, LLC E A SYSTEMATIC POWER MANUFACTURING, LLC NÃO OFERECEM, POR MEIO DESTE DOCUMENTO, NENHUMA GARANTIA, EXPRESSA OU IMPLÍCITA, COM RELAÇÃO AO MÓDULO DE CAPACITOR OU SEU USO. TODAS AS GARANTIAS DE COMERCIABILIDADE E ADEQUAÇÃO A UMA FINALIDADE ESPECÍFICA SÃO, POR MEIO DESTE DOCUMENTO, EXPRESSAMENTE DISPENSADAS NA EXTENSÃO MÁXIMA. O COMPRADOR ACEITA O MÓDULO DE CAPACITOR “COMO ESTÁ”, “ONDE ESTÁ”, COM TODAS AS FALHAS E DEFEITOS.
Os caras da SPL gostam de viver no limite, eu acho. 🤷🏼‍♂️

De jeito nenhum eu colocaria um desses perto da minha caminhonete. Mas isso sou só eu. 😂

Discussion starter · #34 ·
Eu não sou um cara SPL. Aposto que todo cara SQ aqui ouve seu sistema mais alto do que eu. Eu só gosto de bons equipamentos. Exemplo: eu quero um subwoofer de 18" em algum lugar que só toque 10hz-30hz ou por aí, para que eu possa ter o grave mais baixo possível com 1300watt-2k watts nele. possivelmente no meu poço do estepe atirando nele e forro de amortecimento de som. Adicione outro Epicenter micro a ele.

Isso soa como SPL?
Eu realmente me ofendo em ser chamado de cara SPL.
Um cara spl gostaria de 4-6x9" Infinity Kappa para suas capacidades de médio grave e médio alcance em minhas portas e preenchimento traseiro?

Conheça alguém antes de anexar nomes, por favor...
É porque eu gosto de amplificadores de alta potência em vez de amplificadores alemães?
POTÊNCIA, é potência, mas depende de como você usa essa potência.

Eu não sou um cara de SPL. Aposto que todo cara SQ aqui ouve seu sistema mais alto do que eu.
Eu só gosto de bons equipamentos.
Exemplo: eu quero um subwoofer de 18” em algum lugar que toque apenas 10hz-30hz ou por ali, para que eu possa ter o baixo mais baixo possível com 1300watt-2k watts nele. possivelmente no meu poço do pneu sobressalente atirando nele e forrando com isolamento acústico. Adicione outro microfone Epicenter.

Isso soa como SPL?
Eu realmente me ofendo em ser chamado de cara de SPL.
Um cara de spl gostaria de 4- 6x9” Infinity Kappa para suas capacidades de médio-grave e médio em minhas portas e preenchimento traseiro?

Conheça alguém antes de anexar nomes, por favor...
É porque eu gosto de amplificadores de alta potência em vez de amplificadores alemães?
POTÊNCIA, é potência, mas depende de como você usa essa potência.
Foi uma generalização, não direcionada a você. Não leve meu comentário para o lado pessoal, mas é verdade para os caras de SPL (que estabelecemos que você não é 😁). Eu estava respondendo a Johnny... não a você.

Se fizer com que todos se sintam melhor, pode me chamar de cara de SPL.😃 Eu também comando o XS-POWER, e adoro rodar meus subs até a beira da combustão espontânea. Eu também ouço principalmente Rap, o tipo de rap Reggeton, e EDM. Praticamente música mono com muito baixo. Pode me chamar do que quiser, não vou me ofender. Só não me chame de papi, a esposa não vai gostar disso.😉

21 - 38 of 38 Posts