DIYMobileAudio.com Car Stereo Forum banner

Preciso de conselhos para montar o rack do amplificador no banco traseiro

11K views 19 replies 7 participants last post by  dirty.114.2152  
#1 ·
Olá pessoal. Estou tentando limpar minha instalação montando meus dois amplificadores e DSP em um pedaço de MDF e, em seguida, parafusando isso no meu banco traseiro. Para quem já fez algo assim antes, como o rack aguentou? E os parafusos para chapas metálicas seriam a melhor opção?

#2 ·
Acho que tudo dependeria de como a parte de trás do assento é construída.

Considere as porcas de rebitar se elas funcionarem para sua aplicação. Torna-o reparável e bastante fácil de usar.

#3 ·
Acho que tudo dependeria de como a parte de trás do assento é construída.

Procure por porcas de rebite se elas funcionarem para sua aplicação. Isso torna-o reparável e bastante fácil de usar.
Não tenho certeza de como determinar do que é feito o banco traseiro, parece ser madeira, mas não posso ter certeza. Você rebitaria as porcas diretamente no banco traseiro?

#11 ·
1. ano, marca, modelo para que possamos saber o que você está olhando.
2. Nada em um carro é feito de madeira, a menos que seu veículo seja uma espécie de carroça antiga. Ou realmente, realmente britânico.
3. Para essa aplicação, eu tenderia a usar um parafuso de chapa metálica auto-roscante, porque estou supondo que você não quer remover completamente a espuma e a estofaria para chegar à parte de trás da chapa metálica em que você estaria parafusando. Basta apertar os parafusos em locais onde os orifícios não serão terrivelmente óbvios (se possível) e seguir em frente com sua vida.

#13 ·
1. ano, marca, modelo para que possamos saber o que você está olhando
2. Nada em um carro é feito de madeira, a menos que seu veículo seja uma espécie de carro antigo. Ou realmente, realmente britânico.
3. Para essa aplicação, eu tenderia a usar um parafuso de metal autoperfurante, porque estou supondo que você não quer remover completamente a espuma e a estofaria para chegar à parte de trás da chapa metálica em que você estaria parafusando. Basta aparafusar os parafusos em locais onde os orifícios não serão terrivelmente óbvios (se possível) e seguir em frente com sua vida.

Parece com isso: https://www.globalindustrial.com/p/...RDZARIsAAfeXarV4ehERMvFYYxDyi5LyypDEx-VFMNk8kzcA0NfclPVGZ-c-Q2UNBIaAk7_EALw_wcB
1) 2011 Volkswagen Jetta
2) Bom saber, obrigado
3) Sim, eu preferia não ter que chegar à parte de trás do parafuso. Obrigado pela dica. Minha principal preocupação era apenas se a resistência do parafuso poderia suportar o peso.

#18 ·
Eu nunca faço furos-piloto com parafusos autoatarraxantes. Derrota o propósito da "velocidade" ;) Eu não uso MDF em um carro desde que descobri como o HDPE de 3/8" da USPlastic é barato. Você pode comprá-lo em folhas, e ele usina quase da mesma forma que o MDF, mas é infinitamente resistente às intempéries.

#20 ·
Olá pessoal, eu sei que este é um tópico antigo, mas estou me perguntando se vocês já descobriram uma solução para isso. Estou tentando fazer a mesma coisa. Meu Camry 19 tem espaço limitado e todo o porta-malas vai ser preenchido com um único gabinete de 15" e um novo TYRANT de áudio Incriminator de 15". Eu também tenho que colocar o banco SCIB em algum lugar na área do porta-malas, talvez na abertura atrás do banco traseiro, já que o gabinete não vai ter um subwoofer ou porta voltada para a abertura por enquanto. Eu tenho um Deafbonce AAK 6000.1 e acabei de pedir um JP-34AB que não é muito menor que o AAK e eu preciso colocar os dois, LOC, DSP, vários fannies e mais no rack de amplificadores que estou tentando prender ao banco traseiro. Você conseguiu fazer isso e como aguentou? Este é meu carro de áudio competitivo diário/fim de semana, então eu preciso que ele seja resistente o suficiente para segurar tudo. Eu provavelmente vou pegar um rack de amplificadores duplo e empilhar os amplificadores para economizar espaço, mas vai ser apertado. Qualquer ajuda ou conselho seria muito apreciado.