Olá pessoal, eu sei que este é um tópico antigo, mas estou me perguntando se vocês já descobriram uma solução para isso. Estou tentando fazer a mesma coisa. Meu Camry 19 tem espaço limitado e todo o porta-malas vai ser preenchido com um único gabinete de 15" e um novo TYRANT de áudio Incriminator de 15". Eu também tenho que colocar o banco SCIB em algum lugar na área do porta-malas, talvez na abertura atrás do banco traseiro, já que o gabinete não vai ter um subwoofer ou porta voltada para a abertura por enquanto. Eu tenho um Deafbonce AAK 6000.1 e acabei de pedir um JP-34AB que não é muito menor que o AAK e eu preciso colocar os dois, LOC, DSP, vários fannies e mais no rack de amplificadores que estou tentando prender ao banco traseiro. Você conseguiu fazer isso e como aguentou? Este é meu carro de áudio competitivo diário/fim de semana, então eu preciso que ele seja resistente o suficiente para segurar tudo. Eu provavelmente vou pegar um rack de amplificadores duplo e empilhar os amplificadores para economizar espaço, mas vai ser apertado. Qualquer ajuda ou conselho seria muito apreciado.